Empreendedorismo para jovens – Acelera
logo

Select Sidearea

Populate the sidearea with useful widgets. It’s simple to add images, categories, latest post, social media icon links, tag clouds, and more.
hello@youremail.com
+1234567890
 

Empreendedorismo para jovens

Seu filho desenvolvendo habilidades empreendedoras com atividades, projetos e desafios do mundo real

Os empreendedores são protagonistas! E, por isso, a ACELERA promove o protagonismo no processo de ensino aprendizagem de empreendedorismo. Por meio de games e projetos, nossa metodologia estimula os alunos a agir, interagir, colaborar, criar, inovar, arriscar, errar, corrigir, refletir, fazer, liderar… ou seja, empreender! Nosso objetivo é desenvolver nos alunos as habilidades necessárias para serem protagonistas em suas vidas, preparando-os para serem futuros empreendedores.

 

Super Kids (2º e 3º ano)

No Super Kids as crianças do 2º e 3º ano irão desenvolver habilidades como Trabalho em equipe e Colaboração e utilizarão as habilidades empreendedoras (comunicação, liderança, empatia, proatividade, entre outras) como ferramentas para auxiliar no processo colaborativo. Tudo isso de forma lúdica e divertida!

 

Play Business (4º e 5º ano)

No Play Business, as crianças do 4º e 5º ano irão aprender como se comunicar com sua família, amigos e sociedade de forma clara, sabendo expressar o que sentem e colocar suas ideias de forma mais objetiva. Além disso, conhecerão formas de se comunicar com o público e praticar as habilidades empreendedoras através da comunicação.

 

Changemakers (6º e 7º ano)

No Changemakers, os adolescentes entenderão a importância da comunicação e a influência da tecnologia (através das redes sociais) na forma de se comunicar. Além disso, aprenderão sobre segurança da informação, cuidado no uso das redes sociais, estratégias de marketing e mais sobre o universo das redes sociais!

 

Startup Founders (a partir do 8º ano)

No Startup Founders, os jovens a partir do 8º ano irão trabalhar a User Experience, entendendo a importância de avaliar a experiência e relação do cliente/usuário com produtos, serviços ou marcas. Eles trabalharão conceito, relevância, usabilidade, além de poderem avaliar experiências reais de User Experience, entre outras ideias presentes no universo da UX!

Informações de matrícula

Matrícula para o semestre parcelada em até 5 vezes de R$ 300
Estão inclusos: Vídeo Aulas, Encontros Online, Material Didático, Encontro de Pais, Acelera Day e Acelera Box
Pagamento no cartão de crédito com cobranças recorrentes a cada 30 dias a partir da data de matrícula (Entrar em contato para outras formas de pagamento)

Mais informações:

Whatsapp
Receber por e-mail

Matricule-se agora

Parceiros