Acelera no Vale

10 dias de imersão no maior centro de inovação do mundo para jovens de 14 a 18 anos

Realização:

Uma imersão baseada em 3 pilares​

Negócios

Tour pelas principais empresas, visita aos headquarters, interação com empreendedores e eventos de negócios.

Visita a universidades, participação em treinamentos e troca de experiências.

Cultura​

Visita a museus, principais pontos turísticos da região e parque de diversões.

Muito mais do que uma viagem, aprendizados e conexões que transformam o presente e futuro dos jovens.

Jul.

Ver galeria

Ver galeria

Diversão

Aprendizagem

Conexões

51 jovens

32 empresas visitadas

96+ profissionais

80 horas de atividades por imersão

Um programa completo

Algumas das empresas já visitadas

Cada ano é uma experiência diferente, buscando sempre as startups e big techs mais inovadoras com experiências únicas para o desenvolvimento dos jovens!

Amazon

Tesla

Apple

Electronic Arts

Nasa

HP

Tours

Conhecer o ambiente e vivenciar a cultura

Talks

Conversar com profissionais que fazem a empresa

Compartilhar conhecimentos e reflexões

O que dizem os jovens

Depoimentos

“Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.”

john doe

PAUL SMITH​

JEAN MARKOWITZ​

DOROTHY COBB​

Quero Fazer Parte!

Faça parte do próximo grupo. Entre em contato para mais informações!

Dúvidas comuns

Separamos algumas perguntas e respostas que você ainda pode ter. Estamos disponíveis para mais esclarecimentos!

O Acelera no Vale é um programa de imersão oferecido pela Expacer (antiga Escola Acelera) e pela Agit Intercâmbio para uma das regiões mais inovadoras do mundo, o Vale do Silício, focada em jovens entre 14 e 18 anos. Essa é uma experiência única onde os jovens poderão entender quais os pilares que construíram o Vale como essa região inovadora e como podemos aplicar esses conceitos no Brasil.

O programa foi desenvolvido para jovens entre 14 e 18 anos que se interessam em serem protagonistas do seu futuro.

Para esse programa, não é necessário a fluência em inglês. Porém, é importante ter uma boa compreensão da lingua pois em alguns momentos, as conversas serão totalmente conduzidas em inglês.

Os alunos serão acompanhados por uma equipe de mentores da Escola Expacer e da Agit Intercâmbio. Será dado todo o suporte de conteúdo antes, durante e depois das visitas, assim como suporte para quaisquer necessidades que possam surgir ao decorrer da viagem.

Sim, mas não nas atividades diárias. Ou seja, podem ficar hospedados na região e interagir com seus filhos, mas não influenciar diretamente nas atividades do grupo.

O Acelera no Vale é um programa aberto para qualquer pessoa na faixa etária indicada. Não precisando já ter participado de nenhum produto prévio da Acelera.

A AGIT Intercâmbio fará todo o trâmite logístico e operacional da viagem e tem um sistema de auxílio para retirada de passaporte, visto, autorização de viagens internacionais e quaisquer outra pendência burocráticos que seja necessária.

No valor do programa estão inclusos: 1. Hospedagem em todos os dias do programa 2. Transfer para todas as programações e visitas 3. Seguro saúde 4. Ingressos para todas as programações que forem pagas e estiverem inclusas no roteiro do programa 5. Auxilio para visto, passaporte e demais documentações 6. Material complementar para as visitas 7. Equipe de suporte 24hrs.